Reserva Online

Realize sua reserva com conforto e praticidade

Garantia das Reservas

A reserva pode ser confirmada com cartão de crédito ou depósito bancário.Quando feita desta forma a reserva será garantida até as 12h00 do dia seguinte ao dia previsto para check-in. O cartão informado no ato da reserva será validado em até 24h00 de antecedência à data de entrada. Caso o cartão seja inválido, o Hotel entrará em contato com o hóspede solicitando novo cartão, devendo tais dados ser enviados em até 24h00 após a solicitação. Caso o empreendimento não receba os novos dados no prazo informado, poderá efetuar o cancelamento da reserva.
Para reservas efetuadas sem a antecedência de 24 horas à data do check-in, o prazo para o envio dos dados mencionados acima é de 2 horas.
Reservas sem Garantia de No Show serão canceladas automaticamente às 18h00 do dia da chegada da reserva ou 16h00 em alta estação e finais de semana.

Cancelamento de Reservas

Reserva cancelada em menos de 07 dias antes do check-in será cobrada a primeira diária.
Se a reserva for cancelada dentro do prazo de 7 dias da sua efetivação poderá ser cancelada sem ônus.
Em casos de pacotes (ex: Reveillon, Carnaval e outros…) reservas canceladas nos 15 dias anteriores ao check in não serão reembolsadas
As condições de cancelamento e cobrança poderão ser alteradas em datas especiais.

No Show (não comparecimento)

No Show (Não comparência no Hotel no dia da reserva): Para casos de No Show, aplicam-se as regras de cancelamentos.
As condições de Cancelamentos ou No Show poderão ser modificadas em períodos especiais (Natal, Reveillon, etc.).
Em caso de no show a reserva considera-se automaticamente cancelada.

Saída do hotel antes da data prevista

A desistência da estadia após a efetivação do check-in, entrada no hotel, assim como a saída antecipada, principalmente por motivo de mudança de tempo, ou por qualquer outro motivo não dará direito a qualquer tipo de restituição, reembolso em dinheiro ou crédito em novas diárias, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote da hospedagem ou diária.

Política de hospedagem

Horário de check-In a partir das 14h00; horário de check-out até às 12h00

Os nossos preços base, são diferenciados consoante a ocupação e tipo do apartamento e são com Café da Manhã oferta no Restaurante Catu (Buffet): um café da manhã por dia por pessoa.

Suplementos para MAP (meia pensão) e FAP (pensão completa): consulte o Hotel para valores e disponibilidade.

Criança dos 4 aos 10 anos, 50% desconto na alimentação – suplementos de MAP e FAP.

Não recebemos pagamentos com cheque. Aceitamos os principais cartões de crédito e débito.

Os clientes concordam e se comprometem a usar o apartamento e as demais instalações de forma responsável. Qualquer conduta contrária às normas de comportamento aceitas e à ordem pública resultarão na solicitação de que o cliente deixe o hotel sem compensação e/ou reembolso caso o pagamento já tenha sido efetuado. Caso ainda não tenha sido efetuado, o cliente terá de pagar o preço das noites que já permaneceu antes de deixar o hotel.
O Hotel tem um Diretório de Serviços onde constam os regulamentos Internos para os clientes. Os clientes aceitam e comprometem-se a respeitar os regulamentos.

Na hipótese de o cliente descumprir as disposições dos Regulamentos Internos, a empresa será obrigada a solicitar ao cliente que deixe o hotel sem compensação e/ou reembolso caso o pagamento já tenha sido efetuado.
Não é permitido hospedagem nem a presença de animais de estimação nas instalações do Hotel.

Não é permitida a confecção de alimentos nas dependências do Hotel.

Proibido usar Som em todo o Hotel.

É expressamente proibida a prática de discriminação por orientação sexual ou identidade de gênero.

Crianças e pessoas extras no apartamento

Uma Criança grátis até 10 anos, compartilhando o apartamento com os Pais (com café da manhã oferta). Esta condição pode ser modificada em períodos especiais (Natal, Reveillon, etc.).

Não é permitida a subida aos apartamentos de pessoas (adultos ou crianças)
não hospedadas no Hotel. Todos os ocupantes do apartamento terão de ser registrados na Recepção.

Poderá haver alteração no valor estipulado da diária se houver alteração do número de ocupantes do apartamento.

Cadastro no check-in

Devido às exigências do Decreto 6.022 de 22 de Janeiro de 2007, para efetuar o seu check-in é necessário que os dados principais da ficha de hospedagem sejam preenchidos adequadamente. Estes dados são: Nome Completo, CPF (Passaporte no caso de estrangeiros), documento de identidade, endereço completo, telefone com DDD e e-mail.

Obrigatória a apresentação de documentação de identidade inclusivamente para crianças.

Hospedagem de crianças

De acordo com a legislação brasileira (art. 250 Estatuto da Criança e do Adolescente, ECA), é proibido hospedar crianças e adolescentes menores de 18 anos sem o consentimento ou a presença dos pais.

No check-in, crianças sem a presença dos pais devem apresentar uma autorização assinada por ambos e documentos de identidade originais. No caso de estarem acompanhadas pelos pais, serão necessários documentos de identidade originais.

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